sábado, 15 de setembro de 2012

FUROSHIKI EN SELLOS

Esta semana tive o prazer de conhecer pessoalmente "MI LUGAR FELIZ". A Vick, apaixonada pela arte de estampas vende SELLOS e STICKERS. São coleções lindas, impossível não se apaixonar por uma ou todas como no meu caso!! rssssssss

Dorothy, Alice, Circus, Bichos Fofinhos...enfim. O convite esta feito, OLHEM e se APAIXONEM!!.

Super simpática e realmente Feliz..Vick me recebeu muito bem.

Os carimbo/sello vem em HERMOSAS caixas e ela ainda entrega neste lindo pacotinho de FUROSHIKI  e para quem quiser saber um pouco mais sobre a arte, no SUPERZIPER tem um post, com dicas, vídeo e lugar para comprar o lenço para fazer furoshiki.

Vick me contou que recebe os carimbos do Japão.Unindo uma arte e outra o resultado é lindo, verdade?

Mesmo sem minha "almofada carimbeira" não resisti e pintei o carimbo com caneta mesmo. Já fiz um Postal que já tem dona, minha amiga CINTHIA do Brasil...Cinthiaaaa é seu!!!

Beijos a Vick. Suerte!!!
Cibele
"G"

3 comentários:

Narhval disse...

Gracias Cibele!!! Un beso enorme, me hiciste muy feliz!!! Vicky

Cibele Barzaghi disse...

Vicky

Gracias tambien!!
Besos
Cibele

flavia disse...

Olá, estou em Buenos Aires e gostaria de saber o endereço dos carimbos, obrigada