sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DUAS BOLSAS E UM LIVRO!!!


BOLSAS e DESENHOS Cibele Barzaghi

Comprei um livro chamado "TRAVESEANDO" de Ricardo Zelarayán, com bordados de Guillermina Baiguera. Os desenhos eu fiz depois de ler os contos "la confesión de un paraguas" que diz: "Brotamos como los hongos cuando comienza a llover" e o conto "El vaso no quiere asomarse" que diz: "la música de la cucharita despierta alegremente mi corazón adormecido".

Terminei as duas bolsas do curso de BOLSAS E CARTEIRAS do Museo Del Traje. Coloquei fuxicos, aviamentos, bolinhas de lã merino e botões de coração. Agora estou quase, quase terminando uma carteira...

Semana passada fui exibida fazer compras no BUENOS AIRES MARKET com minha bolsa colorida. Esta fiz de caso pensado, me lembra as bolsas de compra que vendem nas feiras do Brasil. Casa, casa...a saudade é grande!!!

A bolsa de passarinho uso no "TALLER de CREATIVIDAD" que iniciou em 15 de agosto. A professora é a Maria Fernanda Bolli e a primeira aula foi ótima. No mesmo dia, mais cedo faço "Entrenamiento corporal con elementos de danza" com a professora Julia Gómez. Os dois cursos estão no CENTRO CULTURAL ROJAS.

Estou conhecendo pessoas incríveis, aprendendo muito!! Agradeço de coração todo carinho, todas as pessoas, os gatos rsssssss....Te extraño Sr. BUBIS!!!!
 Anibal, o gatinho encardido do centro cultural RESURGIMIENTO rsssss...
Anibal de verdade é o Prefeito de Buenos Aires e o gatinho foi batizado com seu nome..rsss
 Sr. Bubis fazendo YOGA...Bordado CIBELE BARZAGHI "Te extraño"
 O fofissímo FLORENTINO de Romina "Corazón de Algodón" Muitos beijos no gatinho
 Este gatinho valente veio de Barcelona...15 horas de Voo até Buenos Aires
de Mercedes "FILIGRANA"
 Pequeno gatinho de sorte, também de Mercedes..15 horas de voo até BsAs dentro do avião
(perdona por la foto, el gato no para..rss)
 Sr. Bubis......saudade tremenda!!

Muchas Gracias a todo e ao carinho!!
"G"

2 comentários:

Ligia disse...

Cibele!

Se você visitar o Hospital Durand você vai "morrer de amor". Lá dentro tem mais gatos que pacientes!!! Já te disse, há uma versão do Sr. Bubis ainda bebê <3!!!!

Masssss, confesso que visitar um hospital nunca é agradável, mesmo que seja lotado de gatos...então sugiro o Jardim Botânico, lá também tem muuuuuuuuitos gatos fofos!!! (e também um mito urbano que eu chamaria de bizarro. Dizem as más línguas que são gatos malvados) rsrrssrs

Cibele Barzaghi disse...

Oi Ligia

Upa!! ADORO!! Mito urbano e gatos malvados rrsssss Vou lá hoje mesmo ver esses gatos e me inspirar..

beijos e obrigada pelo carinho e mensagens!!!

Deixei um post em seu blog...vamos??
rsssssss
beijocas