sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AS ROSAS E O SOL EM BUENOS AIRES MARKET


 Comprinhas feitas no BUENOS AIRES MARKET feria de organicos
MINHA famosa ZAPATILLA NARANJA
Parque 3 de febrero e Rosedal
Lindaaa Pequena e seu cachorro filhote no carrinho, um sucesso na feira!!
Ainda no Parque 3 de febrero MUSEO EDUARDO SIVORE

Esta edição do BUENOS AIRES MARKET foi ótima. O local escolhido foi perto do parque 3 de febrero.

Lindo lugar, lindo dia de sol e céu azul, depois de dias chuvosos e frios aqui em Buenos Aires.

Comprei frutas, chá orgânico da "HEREDIA" ,mel orgânico premiado(rss), muffin delicioso de banana e frutos rojos da "COMPAÑIA DE CHOCOLATE" (LIGIA, descobri que tem aqui em Palermo, vamos no nosso próximo passeio???). Trouxe dois apoios para copos do "VIOLRAVIOL"...se eu pudesse e o dinheiro desse comprava o carrinho de compras. Violraviol abrirá porta aqui em Palermo em Setembro...aiiiiii tentação perto de casa, assim não é possível ahhhhnn??

Por fim, comprei meu almoço na feira e sentei no Parque 3 de Febrero para degustar. Mais tarde fui até o "MUSEO EDUARDO SIVORE", vi a exposição e assistimos a uma peça de teatro. E para fechar, no proprio evento BsAs Market uma paresentação de tango, música "Verano Porteño" de Piazzola.

Lindo dia!! Só faltou Você, que esteve no meu pensamento o dia todo...

Um agradecimento especial a LIGIA do Blog LICUADORA. Uma nova amiga Brasileira aqui em Buenos Aires, entre cafés, Té, apoio de amizade, ela me apresentou o site PICK MONKEY e eu me apaixonei...Gracias Ligia!!
"G"

2 comentários:

Ligia disse...

Oi Cibele!!!

Antes de qualquer coisa, adorei a idéia de visitar a "Compañia de Chocolate" (falou em qualquer coisa que tem nome de chocolate e/ou doces e afins é comigo mesma!!Rsrs)

Gracias a você por ter sido e ser tão buena onda comigo. Muitos cafés e tés virão ainda, sabelo!!!!

Pic Monkey é sensacional, eu também me apaixonei, sobretudo por ser tão fácil de usar, né?!!!!

Bom, até a próxima tarde de tagarelação (essa palavra nem existe, né?) cafés, e docinhos...Yummy!!!

Beijocas!!!

Cibele Barzaghi disse...

Ligia

Compañia de Chocolate nos espera, acompanhado de té e tagarelação rsss..ebâ!!!

Beijos
Cibele