segunda-feira, 23 de julho de 2012

NASCE FRIDA KAHLO EM BUENOS AIRES


 Frida e o coração
 Frida Kahlo por Cibele Barzaghi
 Detalhe CORAÇÃO
 Más Cerca...
Más mucho más Cerca

Havia prometido o endereço da loja de TOTORÁ...Aqui esta:
ARTE NATURAL
Scalabrine Ortiz entre os números 1027 e 1017 (a loja não tem número)
De segunda a sexta 9h às 19h
Sábados 9h às 14h
O kilo da TOTORÁ $28 pesos

A totorá nesta loja é bem legal porque não tem nós. O trabalho não fica com emendas...

Agora uma notícia especial e esperada:
Do desejo apaixonado de Micheline Verunsky, nasce dia 22 de JULHO de 2012 às 23h  FRIDA KAHLO. Nasceu sem sofrimento, foi toda feita à mão (minha mão) porque eu não trouxe a máquina de costura, cada parte costurada com carinho para Micheline...Em breve, acompanhada por Valéria Barzaghi segue rumo ao BRASIL.

ah! conto que para fazer o rostinho de Frida me inspirei nas ilustrações de JANAINA MAGALHÃES. Lindas!! Estou me animando para fazer uma Amelié Poulain, ainda sem dono...Alguém se candidata??

VIVA FRIDA!!
"G"

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cibele!!
Nossa, adorei a Frida e a canasta, fiquei apaixonada pela linha que você usou para fazê-la, é linda!! Você está morando em que lugar de BsAs? Então, estou querendo muuuuito voltar a passar um tempo de novo aí, adoro essa cidade, mas não sei quando terei a possibilidade de colocar a mochila de novo nas costas....
Enquanto isso, vou matando a saudade e fazendo uma lista dos lugares crafts para eu conhecer através dos seu posts! Estou amando suas dicas!!!
Um abração!
Saludos!
Ass: Ludmylla.

Carol Miranda disse...

Eu quero a Amelié!!!

Anônimo disse...

Ficou linda. Parabéns...
Neusa Medrado

Cibele Barzaghi disse...

Oi Ludmylla

Sim, estou morando em Buenos Aires, em Palermo. Para fazer a canasta tejida, usei a TOTORÁ, é um rolo de malha e a textura fica linda... Agradeço a visita e os elogios, tenho muito carinho pelas coisa que faço...Sempre terá novidade CRAFT de Buenos Aires, quanto mais eu reviro, mais encontro e vou postando aqui...

Beijos
Cibele

Cibele Barzaghi disse...

Oi Neusa Medrado

Agradeço sua visita...Que bom que gostou de Frida, ela é especial e foi feita para uma amiga especial...Agradeço!!

Beijos e volte sempre!!
Cibele

Cibele Barzaghi disse...

oi Carol Miranda

Tive uma ideia, logo apresento aqui quando Amelie estiver pronta...Te aviso!!

Agradeço a visita ao Blog...
Beijos
Cibele