terça-feira, 10 de julho de 2012

EXPERIMENTE, PROVE E SABOREIE...

Dia de Sol e frio. Feriado aqui na Argentina. Aproveitei e fui dar uma volta aqui pelo bairro. Palermo tem muitas novidades de moda, arte, "manualidades", ropas de diseño...

Iniciei meu passeio pela Paseo Palermo Viejo. Fim de semana e feriado tem uma Feira de Artesanato/Arte no local. Encontrei  a ZOOILOGICO que faz bichinhos em malha. Acabamento impecável, não resisti e comprei o pinguim.

Me afastei da praça e fui fazer uma visita para LIBROS de PASAJE. Para mim, esta livraria é a que mais se parece com a livraria Cultura do Brasil. Recomendo a sessão de livros infantis, muita arte e beleza. E ainda tem um restaurante com café e guloseimas.

Voltando pela rua El Salvador, encontrei ali na rua Malábia uma galeria (pequenaa, pequena) porém logo na entrada tem um senhor que vende Chapéus EL SOMBRERERO. Lindos, feitos à mão. Comprei um, vai ser minha estreia com chapéu fora da praia. No Brasil não temos costume de sair pelas ruas de chapéu...bem, vejamos como fico!!

Deixo as dicas e fotos da Sopa de Principe que já havia prometido em outra postagem.
"G"
Beijos
 Entrada da livraria LIBROS de PASAJE em Palermo
 Quadros gato e cachorro que comprei na PLAZA FRANCIA de laura guerrero
 Chapéu EL SOMBRERERO
 Sr. PINGUIM lindo!!! ZOOILOGICO
 Entrada SOPA DE PRINCIPE
 Convite SOPA DE PRINCIPE "seguinos en facebook"
SOPA DE PRINCIPE perfumada (tem um cheirinho delicioso dentro da loja)


Nenhum comentário: