domingo, 8 de julho de 2012

Domingo de Sol...

Ainda no Domingo fui a Plaza Francia. Anos atrás havia estado no local e agora esta enorme, muitas barracas e muita gente.

Aproveite para comer Algodão Doce, coisa de criança. Depois tive que tomar litros de água para me livrar de tanto açúcar. rss

Havia muitas coisas bonitas, porém meu encantamento vai para essas duas artistas.

Alejandra Beker que confecciona cachecol com lã Fetrada. O Cachecol de flores é lindissímo.

Laura Guerrero artista plástica com lindas pinturas de gatos e cachorros. Comprei duas pinturas que já estão enfeitando meu apartamento.

Ainda em tempo, estive no Centro Cultural Recoleta. Sempre lindo. Vários artistas e sempre com uma exposição diferente. Este mês de julho, até o dia 22 esta a exposição "Una Mañana de julio" memória ilustrada de contos infantis.

Ótima tarde de sol!!
"G"


 Algodão Doce plaza Francia
 Plaza Francia


 Gato de Laura Guerrero
Flores de Alejandra Beker


2 comentários:

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Que delícia esse seu domingo! Eu amei o cachecol de flores!!! Commprei umas lãs merino aqui no Sesc Pompéia dias desses, em uma exposição que trouxe várias artesãs do Brasil e me animei...tô a fim de trabalhar com elas nesses dias de férias. Foi uma inspiração...Também gostei muito do gatinho. Que trabalho lindo! Querida, que sua temporada por aí seja encantada!!! Boa sorte! Sinta-se abraçada, querida...e parabéns pelo blog!

Cibele Barzaghi disse...

Oii Débora

Adorei sua visita. Olha só, aqui em Scalabrine Ortiz quase chegando em Cordóba tem lojas e lojas de lã merino, que são vendidas por kilo. Eu mesma já comprei 3 tons e logo faço uma arte, provavelmente em flores também, adoro flores.

Beijos
Cibele